terça-feira, 17 de novembro de 2009

CONVITE para o CULTO DE COLAÇÃO DE GRAU do Evangelista OSÉAS BOIER




Você e família estão convidados para o grande culto de Colação de Grau do Ev. e Colunista Oséas Boier. Dia 29/11/Domingo/19:00 h. na Congregação Tanque de Siloé (Que pertence a CADESC) e é dirigida pelo Pr. Jorge Luiz. Sorteio de livros, CDs, DVDs (5º CD do Oséas Boier) e outras surpresas de Régis e Josy Coiffeur. Cobertura: Jornal Real Notícias (Diretor Paulo Mendonça), Jornal O Semeador (Pr. Ronaldo e Istacília), Jornal Regional (Marlei Amorim), Informe: A voz do Povo (Diretores: Jorge Luiz e Francis), Grande Rio-AM-l.560 e FMs da Zona Oeste.. Presenças: Pastores, Locutores, Cantores, Coreografia, Pr. Ivan Hilário (AD/ Jardim Guandu/ Nova Iguaçu) e muitos convidados. Todo evento será filmado por Vitor Boier. Até 29/11. Esperamos por você. Foto e maiores informações/Delcia Boier/ 33955292 - e-mail- delcia.boier@yahoo.com.br - (Oséas, o sucesso é daqueles que batalham, pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais. O que o irmão alcançou hoje é uma pequena parte do que Deus ainda pode fazer por você: O início de muitas outras conquistas! Com carinho da FATAD: (Faculdade Teológica das Assembléias de Deus).

OSÉAS BOIER ESCREVE: OS TRÊS ÚLTIMOS DESEJOS DE ALEXANDRE, O GRANDE

Quando, à beira da morte, Alexandre convocou os seus Generais e relatou seus três últimos desejos:
1-Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época:
2-Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...); e
3-Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.
Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou:
1-Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte:
2-Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem:
3-Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos...