sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TEÓLOGO OSÉAS BOIER ESCREVE: “JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA”

Lendo o excelente Jornal Show da Fé/Julho/2.012, muito me alegrei ao ler o testemunho de Maria Imaculada Balbino, 66 anos. Ela serviu aos demônios dos 13 aos 50 anos. O local dos rituais de feitiçaria era sua própria casa. Sem saber do motivo, ela vivia oprimida, doente, não conseguia prosperar. Levava uma vida de tristeza, sem paz, com doenças e cheia de dívidas. Certo dia, assistindo ao programa Show da Fé pela TV, ela permitiu que Jesus entrasse em seu coração e, após se converter ao Evangelho de Cristo, passou a buscar sua libertação. Na igreja (lendo a Bíblia) aprendeu a Verdade sobre a Palavra de Deus e, por meio da fé em Jesus, foi curada e liberta de todo o mal que a afligia. “Eu servia aos espíritos imundos, mas não tinha alegria nem prazer em nada. Não conseguir prosperar e vivia em hospitais com problemas de saúde, mas Cristo transformou minha vida e mudou minha história. Hoje, tenho a verdadeira alegria, testemunha. Obreira na Igreja da Graça, livre dos demônios que a atormentavam, destruiu todos os altares, utensílios e objetos usados nos rituais. Comprou um carro zero, sua filha muito doente no hospital foi curada e teve alta. Serve a Jesus na Igreja da Graça no Vilage da Pavuna/RJ. Caro Leitor, esse testemunho real vem fortalecer a veracidade bíblica quando diz: “O diabo veio só para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para dar vida e vida em abundância” (S. João 10.10). Pense nisso e que Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário