sexta-feira, 16 de julho de 2010

TEÓLOGO OSÉAS BOIER ESCREVE:

O HOMEM QUE TENTOU “FUMAR” A BÍBLIA

Depois de usar as páginas de Mateus, Marcos e Lucas para fazer cigarros, ele se tornou um evangelista de tempo integral. “Se você me der esse Novo Testamento, vou enrolar as páginas dele e usá-las para fazer cigarros!” Foi o que disse um desconhecido a Gaylord Kambarani, Secretário-Geral da Sociedade Bíblica do Zimbábue, país da África. “Está bem”, respondeu Gaylord. “Mas pelo menos me prometa que você irá ler cada uma das páginas do Novo Testamento antes de fumá-la.” O homem concordou, e Gaylord deu a ele o Novo Testamento. Anos depois Gaylord foi participar de uma convenção da Igreja Metodista no Zimbábue. Sentado no auditório, ficou muito surpreso quando o orador apontou para ele lá na frente e disse: “Este homem não se lembra de mim, mas quinze anos atrás ele tentou vender-me um Novo Testamento. Como eu não quis comprá-lo, ele me deu como presente, apesar de eu lhe ter dito que ia usar as páginas para fazer cigarros. A verdade é que eu fumei Mateus, Marcos e Lucas, mas, quando cheguei a João 3.16, não consegui fumar mais. Minha vida se transformou naquele momento!” Hoje, esse homem é um evangelista de tempo integral. Dedica toda a sua vida para mostrar às outras pessoas o caminho da salvação que ele encontrou na Palavra de Deus: O cigarro faz mal ao bolso, a saúde e nos afasta de Deus. O cigarro mata, mas Cristo tem vida eterna. Pense nisso e que Ele o abençoe!

Contatos com o Evangelista da CADESC e Teólogo OSÉAS BOIER:
oseasboier@yahoo.com.br ou por telefone no (21) 33955292

Um comentário:

  1. Parabéns por este testemunho que ressalta o poder da palavra de Deus em sua essência extraído do livro CONTA OUTRA que relata várias ilustrações, esta história também encontra-se no folheto de Litaratura de Cordel que fala do mesmo fato com versos e rimas podendo ser declamado e cantado quem quiser desejar conferir, eis o link
    http://cordeldoedson.blogspot.com/

    Mas João três dezesseis
    Agora termino aqui
    Li como Deus nos amou
    Com isso me comovi
    Por essas palavras tais
    Não deu para fumar mais
    Pessoal, me converti.
    Edson Neto.♥

    ResponderExcluir